mercredi 24 avril 2013

Xibi - Problemas de familia


Problemas de familia
de Xibi / Master & Mix por Xibi

Expulsas te me do ceu eu tambem era teu filho deste me o nome mais macabro satanas o diabo o mais temido sr das trevas reino de terror e maldade desci a terra enganei eva amaldicoei a humanidade..........
Vez os teus filhos a morrer suplicao a tua ajuda
por mais que rezem tu nao ouves inventas sempre uma desculpa nesta luta entre nos dois o mal vai prevalecer
porque eu vou continuar a espalhar o meu odio pelo teu ser
eu estou na musica que voçes ouvem nos filmes que voçes veem nos desenhos animados que os vossos filhos se entreteem
nego o nome a jeova deus sr todo o poderoso o inicio da minha cabala nao exige o menos esforço porque
o ser humano tem sede de poder dominio quiseram dancar comigo eu deilhes bombas e extreminio
ataques suicidas na faixa dos isrraelitas colonos islamitas em gaza sao terroristas
radicas protestantes citam palavras da Biblia
da eta a a lqueda conda os ataque do IRA
illuminatis iluminao o meu cla e as mortes no afeganistao sao uma adoraçao a santa !!!!

EU NAO SOU DEUS A CULPA NAO É MINHA
ELES É QUE SAO TEUS FILHOS SAO PROBLEMAS DE FAMILIA
AMAM UM PAI QUE NUNCA VIRAM E NAO DUVIDAO ELES É QUE SAO TEUS FILHOS
SAO PROBLEMAS DE FAMILIA

Pai nosso que estais no ceu cruxificado seja o teu nome eu choro a fome as minhas lagrimas transformam se em ciclones no mar tremores de terra sao uma amostra da minha ira
tsumamis limpam as praias que o teu povo contamina
tudo o que os teus filhos dizem é que a culpa é sempre minha
resolve osteu problemas sao proplemas de familia
nao me meti quando eles mataram iroshima resolve os teus problemas sao problemas de familia ...

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire